quinta-feira, 22 de março de 2012

Aniversário da Giu ♥

Hoje dia 23/03 é o aniversário da minha melhor amiga, sim postei isso as 12:01!
Giu, você é minha vaquinha, eu te amo muito, a melhor amiga que eu poderia ter, eu te apoio e você sempre me apoiando, uma sentindo ciumes da outra e vice versa, é como a gente disse, uma amizade verdadeira não acaba por qualquer motivo, minha melhor amiga, apesar das brigas sei que não posso mais viver sem uma amiga como você, nossa amizade será eterna e pode contar sempre comigo! Te adoro, só de pensar que antigamente a gente não se dava bem e hoje em dia não vive uma sem a outra!
Um amigo a gente chama pelo nome ou apelido agora uma melhor amiga eu chingo mesmo, mas você sabe que é tudo apelido carinhoso né!



Te amoo muito minha melhor amiga pra sempree!












Nenhum comentário:

Postar um comentário